domingo, 3 de junho de 2012

Capitulo 1


                         Capitulo 1.
                  Está tudo escuro.
   Basicamente todas as historias começam com um dia ensolarado, ou com a dor da nevoa cinza, mas está é uma historia diferente, não tem nevoa porque a tristeza encobre o ar, não tem sol porque a felicidade já não reina mais, há só uma nua e crua sala branca, o cheiro de tinta fresca entope minhas narinas subindo a cabeça e causando irritação, já não penso mais pois quando paro para delirar apenas más lembranças recorrem a mim, não importa o dia ou aonde estou um sopro forte levou tudo que há de mim. Torrente de responsabilidade no momento só me resta eu e meus dois irmãos...
                        ASS: Lucinda lerman.
      Folhas rolam aos ares é primavera, as luzes se acendem vagarosamente iluminado as pobres lajotas cor de creme, as estrelas longínquas sofrem por esquecimento, Rua Olivias 1602, uma casa humilde e bem merecida com telhado pontiagudo e tantas janelas e portas que fazem-te pensar o porquê, de cor suave e aspecto persuasivo, logo as entranhas um assoalho antigo mas de madeira fina coberto por imensos tapetes de crochê, nota-se um belo e rico lustre pareciam gotas geladas de chuva caindo ao chão e regando os quadros distintos pregados fortemente a parede. Espera-se dizer entre trovões que havia uma família, uma família feliz e unida, mas se você examinar entre a vergonha e o fracasso, nada se vê, entre a imensa lareira de tijolos e o vaso de flores mortas se escuta murmurar entre soluços, parece-me uma garotinha com seus nem completos 11 anos, de pernas entrelaçadas canta tristemente:
- Volte, volte para mim, diga-me aos sussurros que você voltara... - Lúgubre a garotinha aperta seu urso entre seus pequenos braços e suplica.- Havia fogo, haviam gritos, haviam meus pais a multidão, não me esqueço do que não quero recordar, ainda posso ouvir o clamor como se estivesse encostado a mim.
   A morte é uma divida repugnante que nenhuma pessoa deseja pagar, tirana ataca os que nada devem à vida, e deixam saudades e tristeza, e apenas aqueles que passam pelas dignas perdas sabem realmente o que vazio significa, o resto apenas tenta adivinhar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário